8 oradores incríveis!

Oradores
Serão 8 os oradores do Upload Lisboa. Todos eles internacionais, com carreiras nas maiores empresas e agências, e em mercados tão distintos como a América do Sul, Ásia, Europa e Estados Unidos. 8 oradores que estão envolvidos diariamente no que de melhor se pensa e faz em comunicação e marketing.
Ricardo Cappra
Data
Ricardo Cappra
Analytical Culture Researcher & Chief Scientist
no Cappra Institute
Ricardo Cappra é um cientista de dados, e pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios. Ele lidera uma comunidade global de pesquisadores e cientistas especializados em dados. Já participou de projetos de desenvolvimento analítico de algumas das maiores organizações do mundo, seus métodos são usados por Governo dos EUA, Coca-Cola, Banco Santander, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Unilever.
Rob Campbell
Thinking
Rob Campbell
Head of Strategy
na R/GA EMEA
Apesar vir de Nottingham, calçar Birkenstocks e ser guitarrista de sessão de alguns dos piores popstars do 80/90, Robert viveu e trabalhou na Austrália, Singapura, Hong Kong, China e nos EUA. Já desenvolveu estratégias para tudo, desde lounges de aeroportos a estações espaciais, e para todos, desde NIKE aos Metallica, em agências como a Wieden + Kennedy e agora a R/GA.
Martin Weigel
Thinking
Martin Weigel
Head of Planning
na Wieden + Kennedy
Uma vez descrito por um cliente como “o filho rebelde de Karl Marx, Martin Luther e Morrissey”, é pós-graduado na London School of Economics, tem 27 anos de experiência em estratégia, viveu e trabalhou em Londres, New York e São Paulo liderando estratégia em tudo, desde papel higiênico até diamantes, e é actualmente Head of Planning na Wieden + Kennedy Amsterdam.
Hugo Veiga
Message
Hugo Veiga
Executive Creative Director
na AKQA São Paulo
Nascido no Porto, Hugo Veiga é um dos principais rostos da nova geração de líderes criativos no Brasil. Depois de ser reconhecido como Melhor Copywriter do mundo no Festival Cannes Lions de 2013, co-fundou o escritório da AKQA em São Paulo. Nessa casa, tem liderado projetos criativos para empresas inovadoras como Google e Netflix; e artistas como Usher, Yo-Yo Ma, Elton John e Lady Gaga.
Nils Leonard
Message
Nils Leonard
Creative Founder Uncommon Creative Studio
Com mais de 20 anos de experiência em publicidade e design, Nils passou pelas mais reconhecidas agências em Londres tendo sido Chairman e Chief Creative Officer da Grey London. Incluído na lista Ad Age 50 foi também nomeado “No.1 creative person in advertising globally” pela Business Insider e faz parte do board da D&AD. Fundou há 2 anos a Uncommon onde trabalha marcas como a ITV, o Google, a WWF, a Ovo Energy, a Unilever, a ASOS e mais recentemente a BrewDog. Com apenas 8 meses de Uncommon a agência já tinha conquistado o tão cobiçado D&AD pencil.
Jez Jowett
Medium
Jez Jowett
Head of Creative Technology
no Havas Media Group
Jez é chefe global de tecnologia criativa do Havas Media Group. Com mais de 25 anos em media e criatividade e mais de 15 anos na Havas, Jez começou na HHCL antes de passar pelo marketing de guerilha no final dos anos 90. Conta no currículo com mais de 500 campanhas interactivas premiadas. Parte da equipa global do Havas Media Group é responsável por identificar, integrar e inovar as mais recentes tecnologias com criatividade, conteúdo e media para criar conexões mais significativas. No fundo considera-se um apaixonado por pessoas, inovação e ideias.